Serviços Públicos: Limpeza de terrenos na Rua Caravelas

Publicado em: 15/04/2021 17:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Jussara vem realizando um trabalho em conjunto com a secretaria de agricultura , equipe de endemias, vigilância sanitária e SAMAE, na Rua Caravelas, onde foi realizado a limpeza de  terrenos próximos a Cocamar. Um trabalho intenso sobretudo nesta época do ano em decorrência do forte calor e das chuvas ocasionais que faz o mato crescer mais rápido.

Esta ação contou com a participação do Secretário de Obras Adilson Mantovani, Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Claudenir Aparecido Petita, Diretor da Samae Valter Bossa, Diretor da vigilância epidemiológica Josafá José da Silva, equipe de endemias, equipe de obras do pátio e a equipe de fiscalização.

A Prefeitura está realizando suas atribuições, porém ocorre que em muitos bairros, alguns lotes urbanos particulares estão em estado de abandono sendo uma das maiores reclamações da população junto à Prefeitura. Além do mato que toma conta do terreno, o espaço muitas vezes é utilizado como depósito de lixo e entulhos, favorecendo a proliferação de insetos e roedores nocivos à saúde.

Diante das reclamações, o prefeito Robison Pedroso da Silva pede a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes. O prefeito pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa, não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

O prefeito destaca a importância da participação de todos. “A prefeitura vem cumprindo com suas obrigações públicas, mas precisamos da ajuda da população para mantermos a cidade limpa e agradável”, disse.

Veja abaixo, as fotos registradas pela equipe: