Mais idosos receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19 em Jussara

Publicado em: 27/03/2021 15:09 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

A vacinação contra a COVID-19 em Jussara não para, as equipes de vacinação fizeram um mutirão neste sábado (27), para que mais idosos recebessem a primeira dose do imunizante. Foram cento e trinta (130) idosos com a faixa etária acima de 69 anos contemplados com a vacina.

“A vacina é nossa principal arma no combate a pandemia, por isso estamos fazendo todo possível para imunizar o maior número de pessoas no menor tempo, mas também precisamos da conscientização da população, para que continuem se cuidando”, afirmou a Secretária Municipal de Saúde, Renata Rinaldi da Silva.

As equipes de vacinação estão se deslocando até as residências dos idosos para garantir que, todos os idosos sejam vacinados e todas as doses sejam aproveitadas. Mesmo com a vacinação, continuem usando máscara e se cuidando. Manteremos a população informada de novos lotes, reforçando que seguimos o Plano Nacional de Imunização.

A equipe que realizou esta ação foram: Angela Romagnole, Celina Rodrigues, Cida Barizon, Cida Felis, Edson Fantin, Edilaine Cardoso Galiardo, Eliane Servilher, Fernando da Silva de Oliveira, Gilmar Coelho, Jaqueliny Felix Correia, Jairo Rocha, Lucia Ribeiro, Maria Helena Gomes, Maria Oliveira, Tatiana Andreza Araujo de Souza e Simone Negri.

Veja abaixo alguns idosos que receberam a 1.ª dose da vacina contra a COVID-19.