Vacinação dos idosos acima de 80 anos continua em Jussara

Publicado em: 03/03/2021 17:09 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

Quarta-feira (03), a vacinação de idosos com 80 anos ou mais contra a COVID-19 continua em Jussara. A imunização aconteceu das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 15h00, nas áreas urbanas e rurais. A equipe de vacinação está se deslocando até as residências dos idosos para garantir que todas as doses sejam aproveitadas.

E nesta quinta-feira a vacinação deve continuar, são mais vinte idosos que devem receber as doses a serem aplicadas no público-alvo acima de 80 anos. Mesmo com a vacinação, continuem usando máscara e se cuidando.

Manteremos a população informada de novos lotes, reforçando que seguimos o Plano Nacional de Imunização.

Veja abaixo alguns idosos que receberam a 1.ª dose da vacina contra a COVID-19.