Idosos acima de 90 anos recebem a primeira dose da vacina CoronaVac em Jussara

Publicado em: 12/02/2021 22:18 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

Idosos acima de 90 anos receberam a primeira dose da vacina CoronaVac produzida pelo Instituto Butantan contra a Covid-19, em Jussara. As doses foram aplicadas nesta tarde de sexta-feira (12), as vacinações ocorreram em domicílio, garantindo o conforto e segurança dos idosos do município.

Jussara recebeu 50 doses do governo do Estado do Paraná e já na próxima semana iniciará a vacinação dos idosos com a faixa etária de 89 anos, seguindo gradativamente até todas as doses disponíveis serem aplicadas.

Conforme o compromisso firmado com os munícipes, estaremos repassando todas as informações através desta página oficial do município de Jussara.

Prefeitura Municipal de Jussara.