Em Curitiba Tatinha conquista quase R$ 1 milhão para revitalização do Bosque Municipal

Publicado em: 19/02/2020 11:50 | Fonte/Agência: Município de Jussara | Autor: Prefeitura Municipal de Jussara

O prefeito municipal Moacir “Tatinha” e presidente da AMENORTE cumpri agenda na capital do estado Curitiba e garante aproximadamente R$ 1 milhão de reais, a fundos perdidos, para revitalização do Bosque Municipal de Jussara.

A excelente notícia para comunidade Jussarense foi anunciada nesta terça-feira, 18, pelo Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do Paraná, Márcio Nunes.

Com a liberação do secretário Márcio Nunes em mãos, Tatinha por telefone, já solicitou junto a sua equipe de funcionários públicos municipais do departamento de licitação, para que providenciem o mais rápido possível o edital do processo licitatório e se adequem as normas necessária exigidas por lei para execução da obra.

Nesta quarta-feira, 19, Tatinha busca junto aos órgãos competentes estaduais e federais as licenças ambientais e de desenvolvimento obrigatórias para o andamento do projeto.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”