CRAS e SENAC abrem inscrições gratuitas para curso profissionalizante em Jussara

Publicado em: 25/09/2019 08:38 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A prefeitura municipal de Jussara e secretaria municipal de assistência social - CRAS, comunica toda população que já estão abertas as inscrições para o curso técnico profissionalizante para preparo de bolos, doces e tortas.

O programa de capacitação é ofertado gratuitamente através de uma parceria do CRAS de Jussara com o SENAC, que visa atender as pessoas com mais de 18 anos, que tenham renda familiar de até 2 salário mínimo.

As inscrições são limitadas e gratuitas, o curso tem duração de 40 horas, e será realizado nos dias 15, 21, 22, 28, 29 de outubro e 4 de novembro.

Para maiores informações procure a equipe de profissionais do CRAS em Jussara ou entre em contato pelo telefone (44) 3628-1301.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”