Estado anuncia investimentos de 2 bilhões nas rodovias do Paraná

Publicado em: 07/05/2019 23:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

Na manhã desta terça-feira, 07, na capital do estado (Curitiba), o prefeito municipal de Jussara e presidente da AMENORTE Moacir (Tatinha), esteve juntamente com o deputado estadual Jonas Guimarães e prefeitos da região, participando da cerimônia de lançamento do programa de revitalização e modernização das estradas do Paraná.

No evento realizado no Palácio Iguaçu, o governador do Estado Carlos Massa Ratinho Junior anunciou os investimentos de mais de 2 bilhões na infraestrutura das estradas do Estado.

Na ocasião foi anunciado pelo governo a liberação dos investimentos para melhorias na infraestrutura da PR-323, duplicação do trecho Maringá - Doutor Camargo, e manutenção e sinalização da via.