Jussara é destaque mais uma vez no Paraná Handebol Cup 2019

Publicado em: 06/05/2019 01:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

Equipe masculina vice-campeã do Paraná Handebol Cup 2019

De 2 a 5 de maio a cidade de Cascavel/PR foi sede da 12ª edição do Paraná Handebol Cup 2019.

O campeonato aconteceu na sede oficial da FAG (Faculdade Assis Gurgacz), participaram da competição 41 equipes (06) Adulta, (21) Juvenil e (14) Cadete, e aproximadamente 450 atletas do sexo masculino e feminino.

Mais uma vez, as equipes de Handebol masculina e feminina de Jussara fizeram bonito, na competição que envolve as melhores equipes da modalidade no estado do Paraná.

Na noite deste domingo, 5, o prefeito municipal Moacir (Tatinha), vice Robison, chefe de gabinete Valdecir, vereadores Simão, Claudio, Lindowest e Mário Roes, e secretário de esporte e lazer Paulo (Paulinho), estiveram recepcionando os atletas e dirigentes da delegação Jussarense, que conquistaram o 2º lugar (masculino “A”) e 3º lugar (feminino “A”), na categoria Juvenil (Sub-17), no Paraná Handebol Cup 2019.

Na final masculina (Sub-17), a equipe de Jussara coordenada pelo professor Anderson Menezes​, enfrentou a equipe de Campo Mourão, num jogo eletrizante, onde Campo Mourão levou a melhor, e faturou o título da competição ao vencer Jussara pelo placar de 15x14.

Já as meninas de Jussara (Sub-17), coordenada pelo técnico Andre Girotto, conquistaram o 3ª lugar da competição ao vencer a equipe de São Miguel do Iguaçu pelo placar 22x13.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”