VEM AÍ EXPO JUSSARA 2019

Publicado em: 25/04/2019 18:14 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

Comissão Organizadora da EXPO JUSSARA 2019

Na manhã da última quarta-feira, 24, na sala executiva da prefeitura municipal de Jussara, funcionários públicos do município estiveram realizando a primeira reunião para formar e criar uma comissão organizadora para as festividades em comemoração ao aniversário de 64 anos do município de Jussara (EXPO JUSSARA 2019).

Na oportunidade, os funcionários públicos municipais elegeram o presidente da comissão organizadora da festa Valdecir, e membros da comissão.

A EXPO JUSSARA 2019 vai acontecer entre os dias 12, 13 e 14 de julho, e promete ser a maior festa já realizada em comemoração ao aniversário do município.

A comissão organizadora do evento promete proporcionar a toda população local e visitante entretenimento de qualidade com shows sertanejos de duplas com renome nacional, além de rodeio em touro, cavalgada, trilha de motoqueiro, brinquedos infláveis (gratuito), barracas típicas, praça de alimentação, e entrada franca todos os dias.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”