Jussarense é eleito presidente da APEPREV no estado do Paraná

Publicado em: 25/04/2019 01:20 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

No último dia 17 de abril, na cidade de Curitiba, aconteceu a eleição para presidência da APEPREV - ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DAS ENTIDADES PREVIDENCIÁRIAS DO ESTADO E DOS MUNICÍPIOS pelos próximos anos (2019-2021).Na ocasião, o Jussarense, e presidente do JUSSARAPREV, Márcio Oliveira Apolinário foi eleito o novo Presidente da instituição APEPREV (2019-2021).

A APEPREV - ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DAS ENTIDADES PREVIDENCIÁRIAS DO ESTADO E DOS MUNICÍPIOS, atua através de encontros temáticos, congressos, seminários, formar e capacitar os integrantes das instituições de previdência do Estado, no anseio da profissionalização dos gestores, e conselheiros. Também como representante das instituições de previdência dos Municípios e Estado do Paraná, que são responsáveis pela gestão dos RPPS - Regime Próprio de Previdência Social. Assim, a APEPREV promove importantes fóruns de debates democráticos, que difundem informações, cultura e capacitações previdenciárias, refletindo na possibilidade de uma nova visão de previdência para todo o Estado do Paraná.

Visite o site da APEPREV no link abaixo e saiba mais...

A prefeitura municipal de Jussara, através do prefeito Moacir (Tatinha) e vice Robison, vem parabenizar o Jussarense Márcio Oliveira Apolinário pela inédita conquista para nossa região, e desejar sucesso durante sua gestão na importantíssima instituição do Estado do Paraná (APEPREV).

Parabéns!!!