Equipe de profissionais do Pátio e de Endemias realizam constantemente ações que visam zelar pela saúde de nossa gente

Publicado em: 21/03/2019 10:41 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara / Meta Propaganda | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Durante todos os dias do ano, a equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, mas especificamente do Departamento de Endemias, trabalham em favor da saúde da população Jussarense através da limpeza de diversos terrenos baldios, lotes, casas e estabelecimentos públicos e privados de nossa cidade.

O trabalho da equipe de Endemias coordenado por "Fafa" funciona em parceria com funcionários do Pátio coordenados por Cido Petita, que juntos realizam e desenvolvem constantemente um trabalho incansável de combate a proliferação da Dengue e insetos como escorpião, entre outros, em ruas e avenidas da nossa cidade.

As imagens são da semana passada, quando o prefeito municipal Moacir (Tatinha) esteve acompanhando de perto todo trabalho de limpeza em terrenos situados na Av. Visconde de Guarapuava, Rua XV de Novembro, Rua Álvares Cabral e Rua Líbero Badaró.

Colabore você também!!!
Faça regularmente a limpeza do seu terreno, lote, quintal ou comércio.

"Juntos podemos ainda mais".

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”