Sensibilização do Programa União Faz a Vida no CMEI Sonho de Criança foi inesquecível

Publicado em: 21/03/2019 10:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara / Meta Propaganda | Autor: Ericsander Agostini Duarte

A Sensibilização do Programa “União faz a Vida” 2019 do CMEI Sonho de Criança foi um momento marcante e belíssimo que contou com a participação de todas as crianças, professores, funcionários, e autoridades presentes.

Na última quarta-feira, 20, a equipe de educadores do CMEI-Centro Municipal de Ensino Infantil Sonho de Criança proporcionaram as crianças, convidados e autoridades (Secretária de Municipal de Educação Cláudia Guieti Feitosa, Coordenadora Pedagógica Vânia Lúcia Preciso Lima, gerente da Agência SICREDI de Jussara o Sr. Pedro Eugênio) a oportunidade de vivenciar e relembrar o conceito de "cooperação", através da dramatização da história (A fazenda).

A metodologia desenvolvida na sensibilização do CMEI Sonho de Criança proporcionou um momento único para as crianças, autoridades, professores e funcionários puderam participar e vivenciar à construção de atitudes solidárias que podemos ser ainda melhor cooperando um com o outro.

Prefeitura Municipal de Jussara

"Trabalho e Responsabilidade"