Pouco se fala dos serviços e ações internos de uma prefeitura

Publicado em: 11/01/2019 10:07 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Mas, a verdade é que este setor é o pulmão e cérebro de uma administração pública com qualidade.

Em tempos de crise nacional na política, e cortes de repasses estaduais e federais aos municípios, o setor administrativo do município de Jussara superou todas as expectativas de gestão pública.

Aqui, profissionais dedicados desenvolveram no ano de 2018, e desenvolvem diariamente de segunda a sexta-feira (08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:00 horas) serviços que visam atender às especificidades da “máquina pública” e as necessidades de toda uma comunidade. Através de planejamentos e decisões que visam o desenvolvimento local, e a qualidade de vida das pessoas.

A verdade é que muitos municípios de todo País, sofreram com a falta de recursos e emendas federais no ano passado, onde muitos não conseguiram fechar suas contas e gastos públicos, devido ao mau planejamento.

Bem diferente de Jussara, onde o planejamento e serviços dos setores administrativo da prefeitura fizeram a diferença para que o município honrasse com seus compromissos e deveres financeiros, com todos os fornecedores e funcionários públicos municipais. O que muitos municípios não conseguiram.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”