Direto da Capital Curitiba prefeito anuncia mais uma conquista que chega hoje em Jussara

Publicado em: 07/12/2018 02:10 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte (Badô)

Na tarde de quinta-feira, 06, o prefeito municipal Moacir (Tatinha), na companhia do secretário municipal de agricultura Cido Petita e operador de máquina Jaiminho, estiveram na capital Curitiba recebendo oficialmente mais uma conquista para o município de Jussara.

Conquista de uma Retroescavadeira (00 KM), avaliada em mais de R$250 mil reais, viabilizada por Edmar Arruda (Deputado Federal).

Máquina que vai auxiliar nos serviços diários prestados pela equipe do Pátio Municipal, em favor do desenvolvimento urbano e rural de Jussara.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”