MAIS UMA VEZ O HANDEBOL DE JUSSARA É DESTAQUE + UMA FINAL

Publicado em: 16/10/2018 19:03 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Do período de 11 a 17 de outubro de 2018, a cidade de Chopinzinho é sede da fase final dos 31º Jogos da Juventude, divisão B.

Mais de 2.500 atletas de todo o estado do Paraná, disputam os títulos nas modalidades de futsal, handebol, basquetebol, handebol de areia, voleibol, voleibol de praia, xadrez, skate masculino e feminino, e futebol masculino.

Nossos atletas estão fazendo história, por lá, pela primeira vez na história do handebol masculino, categoria (B), uma equipe de Jussara chega à disputa do título na fase final dos “Jogos da Juventude do Paraná”.

A classificação inédita aconteceu nesta terça-feira, 16, após a vitória da equipe de Jussara por 25x22 em uma partida eletrizante contra equipe da cidade de Ponta Grossa.

Quem esteve presente e torcendo por nossos atletas no jogo decisivo de hoje, em Chopinzinho, foi o prefeito (Tatinha), o secretário de gabinete Valdecir, secretário de esporte e lazer Paulo, além é claro, do motorista da delegação Laerte. Na oportunidade o prefeito municipal fez uma “live no facebook” para parabenizar todos os envolvidos.

Que satisfação torcer, vibrar e se emocionar com a vitória desses meninos no dia de hoje em quadra. Jogaram como gente grande,  defenderam a bandeira do nosso município com muita garra, e garantiram seus nomes na história do esporte de nossa cidade. Mérito de cada atleta, do professor Anderson, e de toda equipe de funcionários da secretaria de esporte e lazer de Jussara. Parabéns a todos, que venha o título amanhã”. Disse, Moacir (Tatinha).

Os nossos atletas, disputam o título da categoria contra a equipe adversaria de São Miguel do Iguaçu, nesta quarta-feira, 17, às 11h:45min, no Centro Esportivo Deonisto Debona, na cidade de Chopinzinho.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”