PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA - SICREDI

Publicado em: 25/09/2018 19:42 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Nesta terça-feira, 25, a coordenadora Luciene Pereira do programa "A União faz a Vida" do Sicredi que é desenvolvido nas escolas municipais de nossa cidade, em parceria com a secretaria municipal de educação. Esteve realizando a última assessoria aos educadores antes da culminância final do programa, que será no dia 31/10, na Escola Municipal Julita Alves Soares.

Quem esteve prestigiando de perto o evento, durante a última assessoria da coordenadora, e agradecendo a parceria da instituição (Sicredi) com o nosso município, foi o prefeito municipal Moacir (Tatinha). “Projetos como este são de suma importância para auxiliar ainda mais no desenvolvimento e aprendizagem dos nossos alunos, agradecemos a todos vocês da instituição pelo apoio e parceria com a educação de nossas crianças”.Disse.