Alunos da Escola Vamos Caminhar Juntos são beneficiados com uniformes novos (APAE)

Publicado em: 03/07/2018 00:22 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de | Autor: Jussara

Na manhã de segunda-feira, 02, a secretária municipal de educação Claudia, esteve juntamente com o prefeito municipal Moacir (Tatinha), participando da solenidade de entrega de uniformes escolares aos alunos da Escola Vamos Caminhar Juntos, em Jussara.

Os uniformes escolares entregues aos alunos tem o objetivo de proporcionar uma padronização dos alunos, facilitando na identificação e o controle da entrada e saída de pessoas na instituição. Outra vantagem dessa padronização é evitar a discriminação social entre os próprios estudantes.

Prefeitura Municipal de Jussara
"Trabalho e Responsabilidade"