Nos pênaltis Jussara garante vaga na semifinal dos Jogos Abertos do Paraná

Publicado em: 23/06/2018 04:24 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

Na noite de sexta-feira, 22, o vice-prefeito Robison Pedroso e presidente da Câmara Claudio Ramos, estiveram em Tapejara, torcendo de perto por atletas e dirigentes da equipe de futsal masculino de nossa cidade durante partida nos Jogos Abertos do Paraná fase-regional 2018.

A equipe de Jussara derrotou nos pênaltis a equipe de Tuneiras do Oeste por 04x03, após empate em 03x03 no tempo regulamentar.

O goleiro da equipe de Jussara Léo foi peça fundamental nas cobranças de pênalti, onde defendeu o quarto tiro penal da equipe de Tuneiras do Oeste e deixou o caminho aberto para vitória.

O secretário de esporte Paulo ficou com a responsabilidade de converter a última cobrança de pênalti pela equipe de Jussara, com sucesso, garantindo à vaga da equipe nas quartas de finais da competição.