Palestra de incentivo e apoio ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra o Idoso foi um sucesso

Publicado em: 14/06/2018 23:15 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Na tarde desta quinta-feira, 14, no Centro de Convenções do Idoso em Jussara, à secretaria municipal de assistência social (CRAS), realizou uma oficina para integrantes do grupo Maior Idade em Ação.

O palestrante Pedro Henrique Girotto Ribeiro pode passar aos participantes um pouco dos valores e importância do Idoso em nossas vida.

No dia 15 de junho se comemora o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

O principal objetivo do dia 15 de junho é criar uma consciência mundial, social e política, da existência da violência contra a pessoa idosa, e ao mesmo tempo disseminar a ideia de não aceitá-la como normal.

Denuncie o abuso e a violência contra o idoso.
Disque:181
Polícia Militar do Estado do Paraná