NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicado em: 26/02/2024 11:25 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Prefeitura do Município de Jussara, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa aos servidores Públicos Municipais e a quem interessar possa que a contribuição sindical/assistencial anunciada informalmente pelo Sindicato dos Servidores Públicos Civis de Cianorte e região (Sindiserci) não procede.  Até o momento, o Executivo Municipal não recebeu requerimento ou documento oficial referente a essa questão. Portanto, não há qualquer processo validando tal medida. Dessa forma, esclarecemos que não é necessário comparecer à sede do sindicato para procedimentos de desfiliação ou declaração de não autorização. O desconto na folha de pagamento referente a essa contribuição sindical/assistencial não será realizado. Pedimos aos servidores que fiquem tranquilos quanto a essa questão, pois a Prefeitura está atenta e tomando as medidas necessárias para garantir a transparência e a legalidade nas relações estatutárias do servidor público.