1º Concurso de Decoração Natalina de Jussara - Inscrições abertas

Publicado em: 01/12/2023 15:13 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, com o apoio da Câmara Municipal de Jussara, comunica que estão abertas as inscrições para a 1º Concurso de Decoração Natalina "Casa Encantada 2023 – Decoração Natalina de casas urbanas".

O concurso contará com uma premiação, feita pela Prefeitura Municipal, na categoria: casas urbanas. O valor da premiação para o 1.° lugar é de R$ 5.000,00; para o 2.° lugar de R$ 3.000,00 e para o 3.° lugar de R$ 2.000,00.

O regulamento de participação foi publicado (download abaixo) e nele constam todas as regras de como concorrer a premiação. A avaliação da comissão julgadora (visita nas casas) será feita a partir do dia 13 de dezembro e a publicação e homologação dos resultados constará no Diário Oficial do município no dia 29 de dezembro.

Prefeitura de Jussara | "Construindo uma nova história