Jussara é o 97º colocado no ranking de transparência do ITP-TCE/PR

Publicado em: 26/09/2020 08:31 | Fonte/Agência: Município de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

Criado no ano de 2018, o ITP - Índice de Transparência da Administração Pública, ou ITP-TCE/PR, é um parâmetro instituído pelo Tribunal de Contas do Paraná para medir em parceria com a sociedade o grau de transparência dos portais eletrônicos dos entes públicos.

Nesta semana, o Tribunal de Contas do Paraná divulgou o ranking 2020, Jussara aumentou em (3%) o índice de transparência (80,50%), em comparação ao ano passado (77,69%).

O estudo é realizado nos sites dos 399 municípios do estado, e em breve vai ser realizado nas 399 Câmara de vereadores do Estado do Paraná.

Clique no link abaixo e confira você também a evolução do site da prefeitura municipal de Jussara: www.jussara.pr.gov.br

Clique no link abaixo e confira o ranking ITP-TCE/PR na íntegra;

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho, Responsabilidade e Transparência”