Mais um Poço Artesiano em construção em nossa cidade

Publicado em: 11/08/2020 17:10 | Fonte/Agência: Município de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta terça-feira, 11, o prefeito municipal Moacir (Tatinha), esteve visitando mais uma obra na área rural de nossa cidade. A perfuração do poço artesiano comunitário nas proximidades da Estrada Velha Maringá.

A obras vem sendo executada por uma ampla equipe de profissionais e técnicos do (IAP) Instituto das Águas do Paraná, em parceria com a equipe do SAMAE, e funcionários municipais do departamento de obras.

Na oportunidade, Tatinha e as autoridades presente, agradeceram imensamente o apoio e trabalho do Técnico do (IAP), Roni, e do Valter da (SAMAE), principalmente os deputados estaduais Marcio Nunes(PSD), Jonas Guimarães(PSB), o governador do estado Carlos Massa Junior(PSD) “Ratinho Junior”, por sempre estarem viabilizando recursos para nossa gente e auxiliando no desenvolvimento local.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”