Espetáculo ao combate ao CyberBulling

Publicado em: 31/08/2023 14:28 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta quarta-feira, 30 de agosto, alunos da Rede Municipal de Ensino e do Colégio Estadual Senador Moraes de Barros, prestigiaram o Espetáculo “Ta na Rede”, de combate ao CyberBulling.
O evento foi realizado através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança da Família, da Rede de Proteção e CMDCA com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.

O objetivo é ensinar sobre o uso consciente das redes sociais, prezando o respeito nestes meios, se divertir e saber identificar quando algo não está bem. Mostrar Leis e Diretrizes existentes sobre o assunto, formas de pedir ajuda, bem como as consequências do uso indevido da/na rede. Também estimular a empatia e o respeito às diferenças, ensinar a reconhecer e denunciar as violências, estimulando uma convivência cidadã, dentro e fora dos ambientes digitais.

Prefeitura de Jussara
“Construindo uma nova história”.