Casais de Jussara participam de Casamento Coletivo

Publicado em: 24/09/2023 10:33 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Casais de Jussara participam de Casamento Coletivo

O Programa Justiça no Bairro realizado nas dependências da Unipar em Cianorte, auxiliou jussarenses disponibilizando diversos atendimentos gratuitos.

O Casamento Coletivo reuniu casais de várias cidades da região, 11 deles eram de Jussara.
O Prefeito Robison Pedroso e a Secretária de Assistência Social e Segurança da Família, Jéssica Rogério Ferreira, estiveram presentes.

O programa “Justiça no Bairro” é idealizado e coordenado pela desembargadora Joeci Machado Camargo (TJ-PR) com apoio da Unipar em parceria com diversas instituições, prefeituras dos municípios da Amenorte, Cartório de Registro Civil de Jussara, Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família através do CRAS centro de referência da assistência social e demais órgãos.