Reinauguração da agência do Sicredi Dexis de Jussara

Publicado em: 04/07/2023 09:39 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Na manhã desta terça-feira, 4 de julho, o prefeito Robison Pedroso da Silva, marcou presença na reinauguração da agência do Sicredi Dexis de Jussara. O evento contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, além de associados e membros da comunidade.

A reinauguração da agência do Sicredi em Jussara representa um importante passo para o desenvolvimento econômico da região. Com a ampliação e modernização do local com espaços para conexões além dos serviços oferecidos pela instituição financeira, os moradores da cidade e região terão acesso a uma série de benefícios, como linhas de crédito mais acessíveis e melhores condições de financiamento.

Além disso, a presença do prefeito Robison nessa reinauguração, demonstra o comprometimento do governo municipal com o desenvolvimento da cidade e região, apoiando iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida da população, contribuindo para o fortalecimento da economia local.
“Parabéns ao presidente Wellington Ferreira, ao Fábio Chisté, Gerente da agência de Jussara, e a todos os colaboradores que ajudam a fortalecer a economia em nosso município. É uma grande satisfação como gestor participar desse feito histórico para o nosso município”, disse o prefeito Robison.