Administração municipal realiza reforma e ampliação da UBS e construção de uma farmácia em Jussara

Publicado em: 30/06/2023 15:24 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

As obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Irineo Ribeiro e a construção de uma farmácia avançaram em Jussara.

Essas obras estão em andamento, estão previstas para serem concluídas em dezembro. O total de investimentos chega a quase 2 milhões de reais, sendo 87 mil reais de contrapartida do município, emenda do Deputado Estadual Doutor Batista, recursos da Secretaria de Saúde - SESA e Secretaria das Cidades - SEDU,  executadas pela Construtora Japurá, totalizando 850,92 m².

Nessas obras, que a administração municipal vem executando, por meio do Governo Federal e Estadual, têm como objetivo, estabelecer e ampliar sempre mais o atendimento. “Mais uma importante obra, uma demanda da comunidade, que há muito tempo espera por melhorias no atendimento, condições de oferecer um atendimento mais qualificado, eficiente e humanizado à população jussarense e dar condições ao trabalho dos profissionais”, resumiu o prefeito, Robison Pedroso da Silva.