Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Publicado em: 30/06/2023 10:32 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta quarta-feira, 28 de junho, a Prefeitura Municipal de Jussara por meio da Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família, realizou o Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com muitas apresentações e comidas tipicas.

Estiveram presentes no SCFV prestigiando a ação, o Prefeito Robison Pedroso da Silva, os representantes do legislativo, as vereadoras, Elza Paveloski Ranzoni e Salete Mazzarão Guietti e o vereador Fred Joel de Alencar e a Secretária da pasta, Jéssica Rogério Ferreira.

"As festas juninas são uma marca registrada da cultura brasileira, o que garante também o fortalecimento cultural, mais aprendizado e conhecimento para as crianças e adolescentes atendidos no SCFV. Importante ressaltar que festa tão bonita e grandiosa só pôde ser realizada graças à dedicação de toda a equipe da secretaria que planejou, organizou, decorou o local com dedicação e muito amor por nossas crianças", disse Jéssica.