1º Café da Manhã Empresarial

Publicado em: 14/06/2023 14:12 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

A Prefeitura Municipal de Jussara, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego, realizou nos dias 12, 13 e 14 de junho o 1.° CAFÉ DA MANHÃ EMPRESARIAL.

O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso e teve como objetivo, estreitar o relacionamento público privado, para o bom andamento do ambiente de negócios locais com apoio e técnica estruturante aos Empresários e Ambiente de negócios locais.

Na oportunidade esteve presente o Prefeito Robison Pedroso da Silva, Secretário da pasta Robson Rinaldi, presidente da ACEJUS, Benedito Godin, Consultor de negócios - FACIAP, Flávio Amorim, Instrutor da área de Gestão e Comércio do Senac de Campo Mourão, Luciano Garcia Ramos, Técnico de Relações com o Mercado do Senac Campo Mourão, Matheus Mamede, empresários e lideranças municipais.