Reunião com todos os Secretários, Diretores e Coordenadores Municipais

Publicado em: 13/06/2023 15:48 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

O prefeito de Jussara, Robison Pedroso da Silva realizou na tarde desta segunda-feira, 12 de junho, uma reunião com todos os secretários, diretores e coordenadores municipais. A reunião aconteceu no Centro de Convivência do Idoso e teve como objetivo traçar metas, mostrando as propostas e prioridades do governo para o município para os próximos meses.

O encontro foi marcado por muita troca de ideias, informações e planejamento, seguindo as ações propostas no plano de governo, onde a equipe pôde opinar e dar sugestões sobre as próximas ações que foram planejadas a curto e médio prazo. Robison enfatizou que o objetivo da atual gestão é comprometimento, responsabilidade e transparência, motivando sua equipe a seguir com seus projetos de trabalho.