Comunidade de Aprendizagem no CMEI

Publicado em: 13/06/2023 15:01 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta sexta-feira, 2 de junho, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulgou a atividade realizada no CMEI Sonho de Criança, através do Projeto referente ao Programa A União Faz A Vida com a Comunidade de Aprendizagem.

O projeto leva o nome de Jardim Encantado, realizado com a turma; Maternal II "A" das professoras: Eliane Melo e Ana Paula.

Para esse momento foram convidados os pais da criança Alícia, o Sr. Wellington e a Sra. Cristiane, juntamente com a irmã Sofia, para cantarem músicas referente a flores e  bichinhos que aparecem no jardim como: "Borboletinha", "A Linda Rosa Juvenil', " A Dona Aranha", "Bichinhos de Jardim", "Joaninha", entre outras músicas.

As crianças participaram, cantaram, dançaram e fizeram os gestos. Foi um momento muito divertido, as crianças amaram!