Palestra realizada pelo setor de Combate a Endemias

Publicado em: 10/05/2023 09:48 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta quinta-feira, 4 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Jussara, disponibilizou Integrantes da equipe  do Setor de Combate a  Endemias para ministrar uma palestra aos alunos do curso técnico de enfermagem no Colégio Estadual Cianorte, tendo como tema principal: “Combate e  Prevenção ao Escorpião Amarelo".

Os palestrantes responsáveis foram o Diretor Josafá José da Silva, e as Agentes de Combate a Endemias Michelle Camila de Araújo Santiago, e Rithielen Thaís Pereira Picoli.

A administração parabeniza a toda a Equipe pelo empenho e qualidade no trabalho realizado, sendo destaque na Região Noroeste do Paraná.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Construindo uma nova história”.