Entrega dos cartões de vale-alimentação

Publicado em: 09/05/2023 16:42 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

A Prefeitura Municipal de Jussara inicia a entrega dos cartões de vale-alimentação para os servidores municipais. A partir desta terça-feira, 9 de maio, o valor do vale alimentação será creditado direto no cartão, e os servidores municipais poderão utiliza-lo em diversos estabelecimentos comerciais do Município devidamente cadastrados no sistema.

Todos os servidores serão beneficiados com o novo cartão. No ato da retirada do cartão o servidor receberá as orientações necessárias para a utilização do mesmo, como o cadastramento da senha usual e rede credenciada.

De acordo com o prefeito Robison, essa é mais uma ação de valorização dos servidores públicos pela Administração. “Agradeço ao apoio da Câmara de vereadores  e ao empenho e dedicação de todos nossos servidores, que se dedicam diariamente com afinco e realizam um trabalho de qualidade em favor do nosso Município”, disse o prefeito.

O principal benefício do cartão é a injeção do valor na economia local. O cartão será utilizado em estabelecimentos cadastrados no município, auxiliando a circulação de dinheiro na própria cidade e assim favorecendo a geração de emprego e renda.

Entrega do cartão do vale alimentação em Jussara, acontece hoje a partir da 19 horas no Salão Paroquial (ao lado da Igreja Matriz).