Jussara sedia a primeira rodada da Copa AMENORTE de Futsal de Base 2022

Publicado em: 05/09/2022 10:53 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Neste sábado, 3, o Ginásio de Esportes Professor Anselmo Campesato sediou a 1º rodada da Copa AMENORTE de Futsal de Base 2022.

Durante o período da manhã, a população pode prestigiar grandes partidas e torcer por nossos garotos, em quadra, Jussara e Terra Boa se enfrentaram em diversas categorias de base (sub - 09, 11, 13 e 15), onde as crianças e jovens tiveram a oportunidade de demonstrar suas habilidades no futsal para familiares e amigos.

Quem também esteve prestigiando o evento foi o Prefeito, Robison Pedroso da Silva, que aproveitou a oportunidade para parabenizar o professor Edson, pelo belo trabalho que vem desenvolvendo com as crianças no Futsal e deixar uma mensagem aos atletas de nossa cidade.

1º jogo Jussara x Terra Boa Sub-9 com o placar de 00 x 06.

Equipe formada pelos atletas: Eron, Hendreo, Henrique, Jeferson, João Pedro, Lucas, Luiz Gustavo, Nathan, Rafael, Enzo e Pedro.

2º jogo Jussara x Terra Boa Sub-11 com o placar de 04 x 00.

Equipe formada pelos atletas: Daniel, Gabriel, Gustavo, João Daniel, Kaylan, Lucas, Luiz Guilherme, Mateus, Miguel, Rafael, Ricardo, Victor Hugo, Vitor Gabriel e Yago.

3º jogo Jussara x Terra Boa Sub-13 com o placar de 05 x 01.

Equipe formada pelos atletas: Carlos Eduardo, Daniel, Gabriel Antonio, Gabriel Ribeiro, Gabriel Siena, Guilherme, Gustavo, Luan, Natan, Rainan, Renan, Thiago e Vitor.

4º jogo Jussara x Terra Boa Sub-15 com o placar de 01 x 03.

Equipe formada pelos atletas: Allan, Andrey, Gabriel, Gustavo, João Victor Bernardo, João Victor de Lima, Julio César, Luiz Fernando, Natan e Renan.

Parabéns ao Professor Edson e a todos os atletas que representam sempre nosso município com muita raça e determinação em todas as competições.

Confira as fotos registradas: