Equipe de Futsal Masculino de Jussara faz participação no Jogos Abertos do Paraná fase Regional

Publicado em: 11/07/2022 13:22 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Neste último fim de semana, a equipe de Futsal Masculino adulto de Jussara entrou em quadra para disputar o JAPs, Jogos Abertos do Paraná fase regional. A etapa está sendo realizada na cidade de Umuarama, no Noroeste do Paraná, válida pelos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) - Fase Regional.

Nossa equipe não avançou na competição, foram dois jogos com derrotas para Douradina com o placar de 02x00 e Tuneiras do Oeste com placar de 02x01.  Parabéns aos atletas, Bruno Nalim, David Pereira Ramos, David William Valério de Barros, Edson da Costa Santana, Felipe Servilher da Silva, Gabriel Nicolau Nascimento, Giovani Bissi Brito, João Mário Leal de Couto Borges, Jonny Alexandre Nicolau Barbosa, Luiz Carlos Ribeiro Salvador, Luiz Henrique Moreira da Silva, Mateus Galvão Ferreira, Michael Willian Ribeiro Teixeira e Yan Felipe Melo Ramos Romeiro por representarem nosso município nesta competição.