Campeonato Paranaense de Handebol Chave prata masculino

Publicado em: 16/05/2022 03:07 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

A equipe de Handebol Masculino adulto de Jussara esteve neste último fim de semana disputando a 2.ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto - Chave Prata.

Na oportunidade o Prefeito Robison e o Vice-prefeito Simão estiveram no ginásio de esportes na cidade de Umuarama prestigiando a equipe jussarense. A equipe comandada por Anderson Jacomini Menezes protagonizou três jogos eletrizantes, no sábado (14), contra a equipe de Ribeirão do Pinhal com a vitória de 24x23 e contra a equipe de Mariluz também com a vitória de 21x20. No domingo (15), Jussara enfrentou a forte equipe da cidade de Assis Chateaubriand encerrando o marcador com a derrota de 17 a 22.

Parabéns aos atletas, Alan, Anderson, André, Andrei, Bruno, Bruno da Silva, Ellison, Felipe, Guilherme, Inglison, João Victor, Juliano, Keoma, Leonardo, Matheus, Rafael, Vinicius e Vinicius Fanhani por representarem nosso município em mais essa competição a nível estadual.

Confira as fotos registradas: