Atletas de Jussara participam da abertura do 68º Jogos Escolares do Paraná em Tapejara

Publicado em: 27/05/2022 02:14 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Nesta quinta-feira (26) de maio no Ginásio de Esportes Municipal Pio Volpato, em Tapejara, aconteceu a Abertura Oficial do 68º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) – Fase Regional.

O prefeito Robison Pedroso da Silva, juntamente com o Vice-prefeito Simão Ferreira, Secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Anderson Jacomini Menezes e a Secretaria de Educação e Cultura, estiveram prestigiando esta grande festa.

Com um imenso público lotou o local para prestigiar o show de abertura e a apresentação das delegações esportivas dos municípios regionais, a qual foi realizada pela Prefeitura Municipal de Tapejara para celebrar um evento esportivo com tal magnitude realizado no município.

Nossa delegação de atletas é formada por alunos do Colégio Senador Moraes de Barros e Escola Vamos Caminhar Juntos - APAE, totalizando 70 atletas nas modalidades de Handebol masculino e feminino e Futsal masculino.

Boa sorte aos nossos atletas Jussarenses que sempre se destacam em todas as modalidades e nos enchem de orgulho!