Equipe de Handebol feminino conquista o titulo da fase regional do 68º Jogos escolares do Paraná

Publicado em: 30/05/2022 20:59 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

(foto: Gil Riguette/Paraná Esportes)

Neste último final de semana aconteceu o 68.º Jogos Escolares do Paraná, Fase Regional, na cidade sede de Tapejara, e mais uma vez nossas meninas do Handebol de 12 a 14 anos fizeram bonito em quadra.

A partida com a medalha de Ouro em disputa foi válida pelo Grupo Único da competição dos JEPS envolvendo a Escola Estadual Felisberto N. Gonçalves da cidade de Indianápolis x Colégio Estadual Senador Moraes de Barros, a equipe comandada pelo Professor André Girotto após duas vitórias com goleadas consecutivas com os placares de 30x02 e 36x05, as nossas meninas trouxeram o Ouro na bagagem e vaga garantida à próxima fase macro regional dos JEPS.

O Professor André, agradeceu e também falou sobre o trabalho com as atletas e os próximos objetivos. "Gostaria agradecer a todos, nossas atletas da base vem mostrando a garra de um time aguerrido. Temos um objetivo, e vamos até o fim para conquistá-lo, elas  lutam até o fim e vem se dedicando nos treinos mostrando que estão com força de vontade para vencer, nossa equipe é muito unida, uma coisa que trabalho sempre com todas as atletas, dedicação nos treinos, elas incentivam uma, a outra em quadra isso me orgulha, pois, eu sei que estamos no caminho certo.

E com esse trabalho vem os resultados e vamos continuar treinando forte para a fase macro e tentar uma vaga na fase Final", destacou.

Além do título de campeãs, Jussara ainda comemorou a indicação da aluna-atleta, Gabrielly Romagnoli, de 13 anos, como melhor jogadora em quadra da última partida, em seu primeiro JEPS.

Parabéns às atletas, Allana, Beatriz, Cintia, Eloa, Fernanda, Gabrielly, Geisy, Isabelly, Lara, Mariana, Natalia, Noemi, Sofia, Yasmin e Professor André por representarem nosso município com muita raça e dedicação em mais essa competição ao nível regional.