SMAS realizou entrega de kit de Páscoa para os usuários do Grupo Maioridade em Ação

Publicado em: 14/04/2022 10:40 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Quinta-feira, (14) o Grupo da Maioridade em Ação realizou a entrega presencial de lembranças de páscoa para os idosos cadastrados no grupo, o Prefeito do Município Robison Pedroso da Silva juntamente com o Vice-prefeito Simão Ferreira, Secretária Municipal de Assistência Social Jéssica Rogério Ferreira estiveram presentes no Centro de Convivência do Idoso participando da entrega.

“O trabalho que desenvolvemos frente à secretaria de assistência social é muito gratificante, pois estamos sempre lidando com projetos que visam melhorar a vida da comunidade. Quero agradecer o apoio do prefeito Robison, vice Simão, que sempre participam ativamente das nossas ações, as equipes que se desdobraram para fazer o melhor sempre”, ressaltou a Secretária Jéssica.

O verdadeiro sentido da páscoa foi destacado pelo prefeito Robison. “Nossos idosos merecem esse comprometimento da administração. Ações como essas valorizam o real sentido da Páscoa e por mais simples que parecem, significam muito. Páscoa significa a ressurreição do amor, o carinho pelo nosso Deus salvador. O que temos que fazer é abraçar, interiorizar o sentido de paz, de amor e carinho”.

Confira as fotos registradas: