JAPs Handebol masculino de Jussara enfrentou a equipe de Francisco Alves

Publicado em: 24/10/2021 09:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Na tarde de sábado, dia 23 de outubro, o time de Handebol Masculino adulto de Jussara entrou em quadra, para enfrentar a boa equipe de Francisco Alves, terceira partida da fase de grupo único do JAPs, Jogos Abertos do Paraná. O jogo foi realizado no ginásio de esportes Professor Anselmo Campesato, sem a presença do público.

Jogo parelho, porém a equipe visitante se manteve à frente do placar durante toda a partida, foi um jogo de detalhes. Ambas equipes deram show em quadra, e o jogo terminou com a vitória de Francisco Alves com placar de 25 x 24.

A equipe de handebol masculino adulto, é formada pelos atletas; Anderson Jacomini Menezes, Andrei Dias Barbosa, André Girotto, Caio Junior Rodrigues, Daniel Fontoura do Carmo, Danillo Fachina, Felipe Rinaldin Ramos, Guilherme da Silva Matoso, Guilherme Pereira dos Santos, Inglison Jackson Meira da Silva, Jeferson Danilo Josepetti, Leandro Rodrigues Felis,  Leonardo Valentini Barbosa, Nathan Fontoura de Almeida, Vinicius Fanhani Afonso da Silva, Wellington Inacio da Silva e Angélica de Araújo Souza.

Confira as fotos registradas: