A Prefeitura de Jussara concluiu operação de recapeamento asfáltico em Jussara

Publicado em: 03/08/2021 12:27 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Prefeitura de Jussara concluiu nesta semana a operação de recapeamento asfáltico realizados em várias ruas do município, com recurso próprio, a ação recuperou as vias escolhidas conforme estudos da secretaria de planejamento em parceria com a secretaria de obras e serviços públicos do município.

Este estudo apontou as ruas mais deterioradas devido à ação do tempo e ao desgaste na camada de asfalto, e as que necessitavam de manutenção com mais urgência. O Prefeito Robison Pedroso da Silva com o Vice-prefeito Simão Ferreira e o secretário de Obras e Serviços Públicos Adilson Mantovani, esteve acompanhando todo o recapeamento.

O Prefeito Robison comentou sobre a benfeitoria. “Essa operação atingiu algumas ruas que se encontravam com o asfalto deteriorado devido ao desgaste natural do tempo, além disso, foi realizada a operação tapa-buracos para que hoje possa ser realizado o recape, estamos trabalhando bastante, para maior segurança dos usuários das nossas vias públicas”, disse o prefeito.

Com o fim da operação consequentemente vários problemas foram resolvidos, como irregularidades no asfalto, pedras soltas e outras modificações que ocasionam alguns incidentes, além disso, facilitará o escoamento de água, o que diminuirá as adversidades causadas em dias de fortes chuvas.

Confira as fotos registradas: