Grupo Maioridade em Ação homenageia os Papais do grupo

Publicado em: 06/08/2021 11:59 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Prefeitura Municipal de Jussara por meio da  Secretaria de Assistência Social, divulgou a homenagem prestada aos pais do Grupo Maioridade em Ação, a homenagem contou com a entrega de uma lembrancinha cada papai do grupo.

Na oportunidade esteve presente no Centro de Convivência do Idoso acompanhando a entrega, o Chefe de Gabinete Persio Jean Pereira de Souza representando a administração.

A professora Meire Pereira Valentini, parabeniza todos os papais do município. “É uma data muito especial, pois Pai é sinônimo de proteção, lealdade e amizade. Eles representam Luta, Força, Dedicação e muito amor'', destacou Meire.

Equipe que realizou esta ação: as responsáveis pelo Grupo Maioridade em Ação Meire Pereira Valentini, Edneia Pimenta Moriguchi e os voluntários Angélica Araújo, Anderson Menezes, Edson Santana, Laudicéia Henrique e Vinicius Fanhani.