Programa Saúde da família de Jussara realizam visita puerperal


Publicado em: 29/06/2021 14:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

 

 

Terça-feira (29), a Secretária de Saúde Renata Rinaldi da Silva juntamente com a Coordenadora do PSF Aparecida Felis e as Agentes de Saúde de cada setor, que através do Programa Saúde da família realizaram a primeira visita puerperal, que avalia o estado de saúde da mulher e do recém-nascido. 

Gisele Angela Moreira da Silva deu à luz a pequena Beatriz, Naiara Gonçalves da Silva deu à luz a pequena Cibelly e Noelle Francisca da Silva deu à luz a pequena Hesther, todas nasceram dia 18 de junho de 2021 no Hospital Prefeito José Praxedes da Silva em Jussara. 

Na ocasião, foram entregues o novo Certificado de Nascimento e também o Kit do bebê em parceria com APMIF, compostos por fraldas descartáveis, toalhas, pomadas e outros itens. 
“Desejo! Saúde, muito carinho e amor ao bebê e a família. Que seu o nascimento seja o símbolo de um novo começo para nossa cidade! Sejam bem-vindas princesinhas!”, disse a Secretária Renata.

A administração parabeniza as famílias pela chegada da Beatriz, Cibelly e Hesther e deseja muita saúde, muita paz, muitos momentos felizes.  

Confira as fotos registradas: