Prefeitura realiza demolição de prédio desativado em área rural

Publicado em: 20/05/2021 09:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Jussara, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em atendimento a um pedido dos moradores das vilas rurais, iniciou nesta quinta-feira (20) o trabalho de demolição de dois prédios desativados, um próximo às entradas das vilas rurais e o outro próximo à entrada do bosque municipal.

Os trabalhos de demolição foram acompanhados pelo prefeito Robison Pedroso da Silva com o vice-prefeito Simão Ferreira, o vereador Lindowest Bezerra, vereador Fábio “Passarinho”, o secretário de obras serviços públicos Adilson Mantovani, o secretário de agricultura, abastecimento e meio ambiente Claudenir Aparecido Petita e alguns moradores que residem próximo ao local.

O prefeito Robison destacou tratar-se de um dia que ficará marcado, pois, a muitos anos os moradores solicitavam essa demolição, pois esse prédio abandonado estava causando muitos transtornos. “Agora é planejar o futuro e buscar novos projetos, nossa intenção é construir uma base de apoio à saúde no local”, afirmou.

Confira as fotos registradas pela equipe: