Mais idosos receberam a segunda dose da vacina contra a COVID-19 em Jussara

Publicado em: 14/04/2021 16:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

Secretaria de Saúde informa que mais idosos receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em Jussara.

As doses foram aplicadas nessa quarta-feira (14), as vacinações ocorreram em domicílio, garantindo o conforto e segurança dos idosos do município.

Segundo a secretaria de saúde, as doses são destinadas para as pessoas que receberam a primeira aplicação, visto que é necessário respeitar o intervalo de tempo entre as doses.

Mesmo com a vacinação, continuem usando máscara e se cuidando. Manteremos a população informada de novos lotes, reforçando que seguimos o Plano Nacional de Imunização.

Veja abaixo alguns idosos que receberam a 2.ª dose da vacina contra a COVID-19