Adequação nas estradas rurais de Jussara

Publicado em: 10/03/2021 15:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

Quarta-feira (10), a prefeitura inicia mais uma etapa de adequações das estradas rurais, através de uma parceria com a Empresa Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos juntamente com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente do Município, está trabalhando no intuito de realizar a adequação para além de manter a segurança, garantir uma via com boas condições de uso.

O objetivo é oportunizar que estes usuários diários, moradores, trabalhadores que residem nas proximidades, tenham boas condições de tráfego e também para que os agricultores tenham melhores condições para trabalhar.

“A adequação desse tipo de estrada facilita o deslocamento de moradores e visitantes. São obras de grande importância para essas pessoas. Toda região está sendo beneficiada com essa melhoria”, enfatiza o Prefeito Robison Pedroso da Silva.

Confira as fotos registradas abaixo: