Em Jussara, famílias cadastradas no Bolsa Família recebem Cesta Básica (COVID-19)

Publicado em: 03/04/2020 07:47 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Na última quinta-feira (02), a secretaria municipal de educação em parceria com as escolas municipais da cidade (Balão Mágico, Sonho de Crianças e Julita Alves Soares) iniciou a distribuição de cestas básicas de alimentos aos familiares de alunos devidamente matriculados na rede municipal de educação e inscritos no programa social do Governo Federal “Bolsa Família”.

Jussara é o primeiro município da região da AMENORTE que já realizou a entrega de Cesta Básica as famílias de baixa renda. Cesta está proveniente de recursos federais, destinados à merenda escolar, que por determinação e orientação do ministério da educação e do governo federal, devem beneficiar e ser repassadas as famílias dos alunos, durante este período de isolamento “quarentena” por causa do COVID-19 “Corona Vírus”.

Todo cidadão Jussarense devidamente cadastrado no programa social do Governo Federal “Bolsa Família” tem direto a Cesta Básica.

Se você ainda não retirou a sua, e quer saber como e onde retirar, entre em contato com a secretaria municipal de educação das 8h às 12h e das 13h às 17h pelo telefone (44) 3628-2184.