Tatinha participa da 1ª Sessão Solene da Câmara Municipal de Jussara em 2020

Publicado em: 04/03/2020 12:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Na noite desta terça-feira, 03, o prefeito municipal de Jussara Moacir Pereira Valentini (Tatinha) esteve durante a sessão solene do Poder Legislativo local, respondendo todos os questionamentos e dúvidas dos vereadores, sobre os investimentos feitos pela atual administração em favor do desenvolvimento local e principalmente pela qualidade de vida de cada cidadão Jussarense.

Na ocasião, em tribuna, Tatinha e toda sua equipe técnica de secretariados não deixaram de responder nenhuma pergunta, dúvidas ou questionamentos feitos pelos nobres colegas vereadores.

Durante discurso, Tatinha, falou um pouco das ações e conquistas realizadas pela atual administração em prol do desenvolvimento local, durante os 7 anos de gestão, o prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar algumas das conquistas garantidas até o momento para o ano de 2020.

Tatinha finalizou seu discurso agradecendo todo público presente, que lotou o auditório na noite desta terça, reiterando o seu compromisso com a população e ficando a disposição para quaisquer outras dúvida ou questionamento que possam surgir sobre os investimentos, atos, ações realizados com o dinheiro público em Jussara.

Assista na íntegra a 1ª Sessão Solene de 2020, no link abaixo:

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”