Concurso Jussara Encantada

Publicado em: 11/11/2019 17:39 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Prefeitura Municipal de Jussara

A acejus ( associação comercial de Jussara) juntamente com a prefeitura do municipal de Jussara está com as inscrições abertas para o concurso de Natal.

O concurso Jussara Encantada tem o intuito restaurar  de incentivar o comércio do município de Jussara trazer de volta o verdadeiro espírito do natal, e também tornar nossa cidade mais bela para o natal.

As inscrições devem ser realizadas no período de 15/11/2019 à 30/11/2019.

Maiores informações poderão ser esclarecidas através do telefone:
(44)3628-1212- Prefeitura municipal. Sec. indústria e comércio.
(44)3628- 0427- Secretaria de esporte e Turismo

REGULAMENTO

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA 2019

1. DA ORGANIZAÇÃO

A Comissão Organizadora do Concurso de Decoração Natalina 2019, composta pela Prefeitura Municipal de Jussara PR, por representantes das seguintes Secretarias: Secretaria Municipal de Industria e comercio, parceria com a ACEJUS, aprova o regulamento da primeira Edição do Concurso: “JUSSARA ENCANTADA, COMERCIAL E RESIDENCIAL”, nos seguintes termos:

2. DOS OBJETIVOS PRINCIPAIS

2.1 - O presente concurso consiste na seleção e premiação das decorações natalinas de imóveis comerciais juridicos. A ornamentação submetida à seleção deverá ser instalada nas fachadas dos estabelecimentos comerciais;

2.2 - Valorizar época que antecede uma das datas comemorativas mais importantes para a região: o natal, mantendo o espírito natalino de fraternidade, respeito e de amor ao próximo;

2.3 – Tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas;

2.4 – Impulsionar as vendas do comércio e serviços;

2.5 – Promover a imagem do município de Jussara Pr;

2.6 - Despertar e fortalecer os valores imateriais que são a essência do Natal e que afloram na humanidade nesta época do ano, quais sejam: solidariedade, bondade, simplicidade, religiosidade;

2.7 - Envolver a população em geral e o comércio.

2.8 - Espalhar o clima natalino por toda a cidade, através de decoração nos portais, praças, ruas, portões, casas e lojas;

2.9 - Despertar e valorizar os talentos artísticos da população local e seguir políticas públicas convergentes com o desenvolvimento econômico e turístico sustentável.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 - As inscrições dos interessados nas diferentes categorias devem ser realizadas no período de 15/11/2019 à 30/11/2019, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rua Afonso Pena, S/N, São José. (Centro Cultural)

3.2 - Para as inscrições os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada pela Secretaria responsável, a inscrição será gratuita, sendo vedada a cobrança de valor a qualquer título que for.

3.3 - Na ficha de inscrição deverá (ao) constar o(s) nome(s) do(s) responsável (eis) pela decoração.

3.4 - Cabe aos participantes tomar as providências necessárias para a inscrição no presente concurso dentro do prazo de inscrição, bem como providenciar todos os materiais necessários para a decoração.

3.5 - No ato da inscrição o participante deverá apresentar cópia da Carteira de Identidade no caso de pessoa física ou cópia do CNPJ no caso de pessoa jurídica. Os dados fornecidos pelos interessados, no momento de sua inscrição, deverão ser corretos, claros, precisos, completos e apresentados de uma forma que permita a verificação de sua procedência, veracidade e autenticidade.

3.6 - A inscrição neste concurso implica total e absoluta concordância com os termos/normas contidos neste Regulamento.

3.7- A Prefeitura Municipal e/ou Comissão Organizadora não se responsabilizam pelos gastos realizados, ficando a cargo de cada participante o custo dos materiais e montagem dele decorrentes.

3.8 - Não poderão participar do concurso, membros da Comissão Organizadora.

4. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

4.1.  - Os critérios de avaliação a serem considerados são:

4.2 - Criatividade e beleza, englobando: diversidade de materiais utilizados para a confecção do cenário, destaque de produtos, iluminação, harmonia de cores e formas, cuidado no acabamento e limpeza geral do espaço.

4.3 - Originalidade e inovação, englobando: desenvolvimento do tema “Natal”; utilização de materiais reciclados e/ou reaproveitados; impacto visual da decoração e harmonia estética do conjunto, não esquecendo da principal figura do Natal, Jesus Cristo.

4.4– Encerrado o prazo das inscrições, o estabelecimento comercial terá até o dia: 30/11/2018, para estar com as fachadas decoradas.

4.5- A votação para o concurso de “JUSSARA ENCANTADA” será realizada através da rede social Facebook e também o voto da comissão de jurados.

5. DA PREMIAÇÃO

JUSSARA ENCANTADA - RESIDÊNCIAIS/ COMERCIAL
VALOR TOTAL EM PRÊMIOS R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS)
R$ 1.000,00 PARA O COMÉRCIO E R$ 1.000,00 PARA AS RESIDÊNCIAS

1° LUGAR: R$ 500,00
2° LUGAR: R$ 300,00
3° LUGAR: R$ 200,00

6. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1 – Todos os participantes, no ato da inscrição do concurso, concordam, autorizam e cedem à Prefeitura Municipal, o uso da sua imagem e a imagem do seu respectivo imóvel, para fins de divulgação e publicidade do projeto de forma não onerosa.

6.2 - Em hipótese alguma serão recebidas inscrições após a data estipulada neste Regulamento.

6.3- A decoração deverá permanecer montada até o dia do encerramento da promoção, ou seja, dia 06 de janeiro de 2020.

6.4. As decorações apresentadas em desacordo com o regulamento ou fora do prazo estabelecido serão desclassificadas.

6.5 - Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento será decidida, exclusivamente, pelas entidades organizadoras.

6.6 - Maiores informações poderão ser esclarecidas através do telefone: (44)

3628-1212- Prefeitura municpal. Sec. industria e comercio.
3628- 0427- Secretaria de esporte e Turismo

EC. INDS. E COMER; OUTUBRO 2019.