PREFEITO DE JUSSARA E AUTORIDADES DA REGIÃO REALIZA ENTREGA DE CONQUISTAS NA SAÚDE E EDUCAÇÃO À POPULAÇÃO JUSSARENSE

Publicado em: 30/09/2019 22:01 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Em Jussara o trabalho não para. Desta vez a prefeitura municipal através da secretaria municipal de saúde esteve inaugurando mais uma obra que vai beneficiar os pacientes da cidade.

Na última quinta-feira, 26, foi entregue a revitalização das novas salas de Fisioterapia, em anexo a Unidade de Atenção Primária da Saúde da Família, a “Clínica da Mulher”. Salas estás, que contam com total acessibilidade para os pacientes, equipamentos novos e modernos avaliados em mais de R$ 40 mil reais, que vai auxiliar no tratamento médico da população.

Diversas autoridades e lideranças políticas de nossa cidade e da região estiveram participando do evento, que ficou marcado pelas inúmeras conquistas anunciadas e entregues pela atual administração.

A secretária municipal de saúde, Renata Rinaldi, agradeceu a presença, apoio e compromisso do deputado estadual Jonas Guimarães (PSB) e  representante do deputado federal Luiz Nishimori (PR) por sempre estarem viabilizando recursos para saúde de nossa gente.

Na ocasião o prefeito municipal Moacir (Tatinha) esteve realizando a entrega simbólica de um cheque no valor R$ 50 mil reais a presidente da APAE de Jussara, a senhora Maria Ueda e para diretora, Patrícia. Valor este, viabilizado pelo ex-deputado federal Edmar Arruda, que vai beneficiar ainda mais o aprendizado e desenvolvimento dos alunos e educadores da Escola vamos caminhar juntos.

Também foi entregue mais uma cadeira de roda especial, que vai auxiliar diariamente no deslocamento e mobilidade do jussarense Bartolomeu dos Santos, paciente da secretaria municipal de saúde.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”